Clique em curtir-nos no facebook

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Aprenda a fazer sua própria tirinha de MEME



Outro dia falei sobre eles aqui, então hoje vocês vão aprender  a fazer rapidamente uma tirinha de Meme sem precisar saber desenhar.


Uma das grandes manias da Internet são as tirinhas dos memes, aquelas carinhas caricatas como o Trollface, Poker Face, forever Alone e etc... Algumas são bastante engraçadas, outras nem tanto. Tudo depende da criatividade da pessoa que faz as tirinhas. Mas não pense você que as tirinhas são dificil de fazer e montar. Qualquer pessoa pode fazer essas tirinhas e nem mesmo precisa saber desenhar ou ter milhares de imagens salvas no PC. Basta usar o site regemaker.net e soltar a criatividade.

Dicas de como usar o Site Ragemaker.net para fazer a sua tirinha de meme.

- Abra o site http://www.ragemaker.net/

- Clique no menu superior em Show Navigation Menu




- Na nova interface que se abrirá, clique com o botão direito do mouse em Browse Face para abrir a opção de abrir em nova aba ou guia. Assim você terá 2 painéis. Um onde fará suas tirinhas e outro maior onde poderá procurar com maior facilidade o tipo de carinha que quer colocar, bastando clicar no menu lateral esquerdo para escolher a carinha ou uma imagem.

- Após escolher a carinha desejada no segundo painel, volte ao primeiro e busque o caminho que leva a tirinha desejada, clicando na carinha no sinal de + ou arrastando-a. Você pode aumentar, diminuir a carinha, rotaciona-la e ainda inverte-la. Tudo dentro do menu contido na própria carinha.

- O site é bastante simples e intuitivo, permite colocação de fontes e ainda buscar imagens na internet ou do próprio PC.

- No menu lateral direito você encontra na parte inferior um menu que controla a quantidade de tirinhas: Basta clicar em -Panel +panel ou Hide Grid.

- Após terminar sua tirinha, basta clicar no alto a direita em


1-Clique em SAVE/LOAD
2- Clique em Save DISK
3-Acrescente .png ou .jpg ao final do nome do arquivo: Por exemplo. eu vou salva com o nome  meme, então o salvo como meme.png ou meme.jpg

Eu tentei fazer uma! Froid é os acentos que parece não incluso, qualquer coisa utilizem outro editor para fazer os diálogos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...