Clique em curtir-nos no facebook

segunda-feira, 21 de maio de 2012

HostGator – Hospedagem de Sites, blog # Post Pago



Ter um blog, sites, foruns e afins exige uma boa hospedagem! Com garantias e confiança. Por isso o post pago hoje vai para o HosTGator. Confira...


O HostGator é uma empresa de hospedagem profissional de sites que atualmente armazena em seus servidores mais de 1.300.000 sites.
Trata-se de uma empresa que tem sua sede nos Estados Unidos, Texas, e que agora já possui sua filial no Brasil, oferecendo a mesma qualidade prestada lá fora, falando a nossa língua.

Todos os planos de hospedagens oferecidos pela HostGator vem com uma garantia de devolução do dinheiro de 45 dias, se você por algum motivo não gostar do serviço, seu dinheiro será devolvido.
Também oferecem uma garantia de 99.9% uptime (tempo que o servidor estará acessível) que garantirá que seu site esteja acessível a maior parte do tempo.
O suporte também é de qualidade, você poderá contar com um suporte personalizado via chat ao vivo, ticket, email e em breve por telefone para solucionar suas dúvidas relacionadas a hospedagem.

Construtor de Sites

Todos os planos, contam com um construtor de sites online que permite que você crie seu site facilmente através de um painel de controle que permite que você crie e edite páginas, adicione o conteúdo, imagens e etc …
Este recurso é ideal para pessoas que não tem muita habilidade na área de criação de sites e não quer pagar um profissional para construir seu site.

Planos de hospedagens

Todos os planos de hospedagens contam com recursos ilimitados de espaço em disco e transferência mensal.

>>> Contrate um plano no Hostgator Aqui <<<

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...