Clique em curtir-nos no facebook

sábado, 18 de agosto de 2012

Britânica diz ter filmado 'monstro misterioso' em praia no Reino Unido



Vídeo foi feito por Rebecca Clarke na praia de Skegnes. (Foto: Reprodução)Vídeo foi feito por Rebecca Clarke na praia de Skegnes.
Alguns chegaram a comparar a imagem ao monstro do Lago Ness.


Um novo vídeo filmado no Reino Unido levantou especulações sobre a existência de monstros marinhos. Imagens gravadas por Rebecca Clarke na praia de Skegness mostram uma corcunda misteriosa sobre a água. Alguns chegaram a comparar a imagem ao famoso monstro do Lago Ness, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

Em uma inspeção mais próxima, de acordo com o "Daily Mail", especialistas acreditam que o mais provável é que seja um tubarão-frade que estava próximo à praia.

Rebecca fez o vídeo no último domingo. À primeira vista, ela pensou fosse lixo flutuando na superfície, mas, em uma inspeção mais aprofundada, ela notou que o animal estava vivo.

"Pode parecer bobagem, mas achei que parecia mais com um réptil, como crocodilo ou dragão", disse ela.

Alguns chegaram a comparar a imagem ao monstro do Lago Ness. (Foto: Reprodução)Alguns chegaram a comparar a imagem ao monstro do Lago Ness.  
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...