Clique em curtir-nos no facebook

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cavaleiros do Zodíaco Omega ganharão jogo no PSP


Cavaleiros do Zodíaco Omega ganharão jogo no PSP (Foto: Divulgação)A Namco Bandai já havia anunciado que teríamos um jogo baseado na nova animação de Cavaleiros do Zodíaco no Japão, chamada Saint Seiya Omega, mas só agora foram
revelados os primeiros detalhes. Trata-se de Saint Seiya: Ultimate Cosmos, um título de ação e luta para o PSP que será lançado em 29 de novembro por ¥5.230 (cerca de R$ 135).
Com o anúncio, foram reveladas as primeiras imagens e informações no site da revista japonesa Famitsu. Durante os combates, uma pequena barra de cosmo no canto inferior se preencherá, permitindo que golpes especiais sejam desferidos, como o famigerado Meteoro de Pégaso.

Nota-se a confirmação de alguns personagens nas fotos, como Kouga de Pégaso, Soma de Leão Menor e Yuna de Águia, sendo que mais lutadores ainda deverão aparecer posteriormente. A Namco Bandai também comentou que as primeiras unidades do jogo acompanharão alguns extras, mostrando o making of do título.
A animação Saint Seiya Omega continua a história original de Cavaleiros do Zodíaco em uma nova geração de guerreiros. Nessa nova fase, por exemplo, Kouga é quem veste a armadura de bronze de Pégaso, enquanto o antigo protagonista, Seiya, tornou-se o novo cavaleiro de ouro de Sagitário.



Saint Seiya: Ultimate Cosmos (Foto: Andriasang)
Saint Seiya: Ultimate Cosmos (Foto: Andriasang)

Saint Seiya: Ultimate Cosmos (Foto: Andriasang)

Saint Seiya: Ultimate Cosmos (Foto: Andriasang)
 
Saint Seiya: Ultimate Cosmos (Foto: Andriasang)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...