Clique em curtir-nos no facebook

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Video: Primeiro Trailer de Gavan – The Movie Sharivan & Shaider confirmados


Longa metragem em comemoração aos 30 anos da franquia Metal Heroes estreia nos cinemas japoneses em 20 de outubro, já tinha noticiado aqui:

Novo filme do Space Sherriff Gavan # x-or

Porém só agora saiu o trailer oficial.  

 

 

 

Com estreia marcada para o dia 20 de outubro nos cinemas japoneses, o longa Space Sheriff Gavan – The Movie terá o grande encontro que todos os fãs tantos esperavam: os policiais do espaço Sharivan e Shaider darão o ar da graça pra ajudar o herói a descer o braço nos vilões. No filme o novo detetive espacial Sharivan será vivido por Riki Miura (de Gokaiger) e Hiroaki Iwanaga (de Tomica Recue Force) interpretará o novo Shaider . Produzido em comemoração aos 30 anos da franquia Metal Hero, Space Sherrif Gavan The Movie mostrará o policial do espaço treinando o jovem Geki Jumonji (o Gaban Type-G) para se tornar seu sucessor na luta contra os malfeitores.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...