Clique em curtir-nos no facebook

domingo, 25 de novembro de 2012

Comer tofu levaria a maior atividade sexual, diz estudo...


Vegetarianos teriam mais vontade de fazer sexo do que as pessoas que comem carne.


Deixar de comer carne ainda é uma decisão controversa, mas recente estudo pode levantar uma vantagem em ser vegetariano: aumentar a vida sexual.

A pesquisa mostra que o consumo de vegetais, em especial a soja, como o tofu, pode melhorar a satisfação entre quatro paredes.

 Os dados são do Daily Mail.O pesquisador Michael Wasserman, da UC Berkeley, nos Estados Unidos, conduziu um estudo com macacos baseado na dieta de cada um. Foram 11 meses de observações para medir a diferença na agressividade, frequência de copulações e o tempo que levam para se limpar, além de medir o nível de certos hormônios encontrados nas fezes.

Os pesquisadores perceberam que quanto mais os macacos machos se alimentavam de folhas com compostos de estrogênio, encontrados na soja, maior era o nível de estradiol (hormônio sexual) e cortisol (hormônio do estresse).

Com esse nível de hormônios alterado, eles passavam mais tempo tendo relações sexuais e menor tempo se limpando.



Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...