Clique em curtir-nos no facebook

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dermapen é a nova mania nos consultórios dermatológicos


Dermapen
Dermapen
Em Nova York, faz sucesso a clínica do cirurgião plástico Jon Turk. A estilista Amália Spinardi testou o método e
adorou!


A ideia de um tratamento que estimula a produção de colágeno, melhora a textura e a luminosidade da pele e faz isso sem cortes ou pontos me seduziu logo de cara. A lista de benefícios do Dermapen ainda inclui a redução de cicatrizes e poros.

O aparelho é uma espécie de caneta com 11 microagulhas perfura, automaticamente, a superfície da pele durante 20 minutos. Ao mesmo tempo, é aplicado um sérum com substâncias indicadas para as necessidades de cada um – pode ser vitamina C ou ácido hialurônico, por exemplo –, que chegam mais rápido e mais fundo nas camadas de pele do rosto – e esse é o goal do Dermapen. De 0 a 10, diria que o grau de dor fica na casa 6. Em volta dos olhos e da boca pode ser mais incômodo e a dor chega a 7.
A recomendação é repetir o procedimento quatro vezes, com intervalos de até quatro semanas entre eles. Especialistas afirmam que o Dermapen não substitui cremes ou lasers. O ideal é unir todos esses tratamentos para conquistar o melhor resultado.

O incômodo valeu a pena. Dois dias depois, ouvi de muitas amigas que meu rosto estava "glowing". Além da textura renovada, senti a pele com mais tônus e um lifting leve. E a linha conhecida como 'bigode chinês' ficou preenchida naturalmente. Boa solução para quem, como eu, queria levantar a expressão sem precisar ficar refém dos preenchimentos ou cirurgias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...