Clique em curtir-nos no facebook

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ladrão que rouba ladrão, Oscar Niemeyer, Pixadores ninjas... Deixa eu voltar pra cama!


Meu que porra é está? agente acorda depois que sonha que um louco se trancou no seu banheiro gritando que é o diabo! Ai lembrei da história do capeta da vilarinho que rendeu até musica nos anos 90 em Belo Horizonte, MG!

Oscar Niemeyer Brocotó, ai amigo meu posta foto de
uns "manos", fazendo loucuras pelo corintians... 



Falando em Corintians o vídeo que é Hit no momento : 



Certeza que ele ficou desempregado depois de perder alguns trutas neste trampo aqui:


@Bazilhu: Se tivessem a mesma coragem para ir trabalhar...


Não vou postar a chuva de citações e nem compartilhei nenhuma do Oscar Niemeye! Porque minha conclusão sobre a morte dele eu postei assim:

"Oscar Niemeyer não morreu porque era hora! Ele não queria pegar uma fila muito grande! #Fim do mundo fact's"

 OK! Admito que estou com medo de ir trabalhar já que o dia começou assim. 

Então deixo uma mensagem para vocês!!!

E o post também!! Basta clickar no inicio do post os icones!


Vou me despedir com uma musica que não sai da minha cabeça está manhã:











 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...