Clique em curtir-nos no facebook

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Blogueira nova no Pantufa's Pop! :D


E ae galera! Tudo bom com vocês? Meu nome é Mandy e eu vou fazer parte agora desse blog maneiro! Hoje estou apenas me apresentando para que vocês se acostumem comigo. Vou falar aqui sobre games, livros, filmes e coisas se mulherzinha. Se preparem para ver tutoriais DIY e maquiagens, e coisas sobre os tipos de moda mais malucos que existem mundo afora!

Falando um pouco sobre mim, tenho 21 anos e sou de Santa (e bela) Catarina. Sou uma viciada em livros, adoro cinema, passo horas lendo blogs na internet (e mais um monte de horas no 9gag, mas isso não vem ao caso hehe), curto muito moda japonesa e de vez em quando assisto uns animes.

É isso aí, nos vemos no próximo post!

Beijinhos :3


5 comentários:

  1. Hahahaha.... Dia 01 cheio de surpresas!! Seja muito bem vinda, precisávamos de um ar feminino aqui mesmo!

    Ótima estreia!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Grande Alê Genaro!! Bom vê o sr. por aqui!

      Eliminar
    2. Bem vinda,Mandy!! Sei que vamos curtir muito suas ideias!! Vamos nos divertir! XD

      Eliminar

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...