Clique em curtir-nos no facebook

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Castigar seu filho sem bater!


Castigue sem bater

Hoje em dia é cada vez mais difícil educar uma criança, eu fui educado na base do coro, aprendia rapidinho com o sr.chinelo o que era certo ou errado!

Mais com as atuais leis  não podemos mais passar adiante o que aprendemos com o sr.chinelo e a dona vara!

Então o negocio hoje em dia é psicologia né?

Então segue algumas dicas de como torturar o seu filho sem bater!



1. Matar o notebook

Depois de sua filha reclamar sobre suas tarefas diárias no Facebook, Tommy Jordan gravou um vídeo respondendo as afirmações da adolescente, e o mais espetacular foi o assassinato do notebook ao final.



2. Leiloar ingressos da banda favorita dos seus filhos

Uma mãe na Austrália colocou quatro bilhetes para o show da banda teen One Direction à venda. Segundo a descrição do anúncio, a mãe deixa bem claro que os ingressos eram para sua filha e como ela se comportou mal resolveu puni-la no eBay.

Castigue sem bater


3. Planilha da mesada

A imagem rodou o Facebook nos últimos dias e mostra uma maneira criativa de atingir o “bolso” dos seus filhos.



4. Abraçar e amar sinceramente o irmão

Após quase se matarem, uma mãe decidiu que essa seria a melhor maneira de ressuscitar o amor de irmãos guardado no fundo do coração.


5. Se seu filho já estiver aprendendo o dom da mentira



6. Vestir a mesma roupa dos seus filhos

Scott Mackintosh decidiu surpreender sua filha adolescente, depois de ter seu pedido negado para que ela colocasse um short mais apropriado para um jantar. O pai vestiu um short curto e ainda colocou uma camisa escrita melhor pai de todos os tempos e foi jantar assim mesmo com sua filha.



7. Punindo um filho maconheiro de 13 anos

“Fumei maconha e fui pego! Não pareço legal? Não!
“Aprenda comigo, não use drogas”



8. O castigo da cafonice

Quando soube que sua filha estava tirando sarro das roupas de outros alunos na escola, Ally foi ao brechó e comprou 50 dólares em roupas antigas e cafonas e forçou sua filha a ir à escola dois dias com elas. A menina jurou que aprendeu a lição e nunca mais falou da roupa de ninguém.



9. Castigo da era digital

Uma de mãe Ohio trocou a foto do Facebook da filha colocando um X sobre a boca da menina na imagem e com a seguinte frase: “Eu não sei como manter a minha boca fechada, e não estou mais permitida a usar o Facebook ou meu telefone. Por favor, pergunte o porquê, minha mãe diz que eu tenho que responder a todos que me pedirem.” E foi assim que Ava Abbott teve que responder a milhares de e-mails o motivo do seu castigo.



10. Vender o carro do filho

“Mãe muito louca, vende carro do filho de 16 anos, Ford Ranger 1993. O filho esqueceu de usar o cérebro e foi pego dirigindo bêbado. Ligue para a pior mãe em Wyoming (cidade dos EUA)”








E Você? O que vc faz para educar seu filho(a)?

creditos: Lista 10 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...