Clique em curtir-nos no facebook

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Descubra quem te excluiu do facebook


Ex-Amigo no facebook
Ex-Amigo no facebook
O Facebook avisa o usuário quando alguém quer adicioná-lo como amigo na rede, mas não possui uma ferramenta própria para notificá-lo quando alguém o exclui de sua lista de amigos.

Resolvemos testar
a dica do Mashable, e deu certo. A extensão funciona no Chrome, Firefox, Safari, Opera e até Internet Explorer. Basta ir em Userscripts.org e buscar por Unfriend Finder na caixa de 'search'. Dentre as opções apresentadas, escolha a que tem o maior número de críticas dos usuários.

No Chrome, o seu Facebook muda logo depois que a instalação for feita. Já no Firefox, antes de instalar o Unfriend Finder, é preciso baixar a extensão Greasemonkey, que vai permitir que você customize uma página da web.

 Quando alguém deixar de ser seu amigo, o Facebook fará uma notificação, com o número de pessoas que te deletaram. A extensão também avisa se algum dos seus amigos desativar seu perfil.

O programa cria uma nova aba no menu do Facebook, logo à direita do seu nome, chamada "Ex-amigos". Uma notificação normal é gerada sempre que você for deletado por alguém. Mas a aplicação não é retroativa, ou seja, ela só mostra os amigos que o excluíram depois de você instalar o Unfriend Finder.

Ex-Amigo no facebook
Ex- "Amigo da onça" no facebook


COMO INSTALAR
 
Basicamente, basta visitar a página da extensão e clicar no botão verde "Install", no canto superior direito. Cuidado para não clicar no chamativo botão "Download", que é apenas propaganda.
Se você usa o Chrome, o navegador deve perguntar se você quer realmente instalar o script. Confirme a decisão, e a ferramenta será automaticamente adicionada.

No Firefox, é necessário antes instalar a extensão Greasemonkey.

O UF ainda promete avisar, entre outras coisas, quando um amigo desativa o próprio perfil da rede social e quais "amigos da onça" recusaram o seu pedido de amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...