Clique em curtir-nos no facebook

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ganhar dinheiro com a Spider.ad em blogs e sites - diga adeus ao HotWords


Spider.ad
Spider.ad
Conheça a Spider.ad é uma nova plataforma de afiliados que vem crescendo muito entre os blogueiros e Web Masters que visam rentabilizar seus sites e blogs. Maravilha né?

Tal como o adsense, a Spider.ad trabalha com anúncios contextualizados e já está sendo utilizado em diversos sites e blogs.


Depois de meses tentando colocar este blog na plataforma HOTWords e não conseguir, resolvi procurar alternativa seria e quem sabe melhor que a HOTWords, que já fui afiliado e para aquilo que é e o que prometia era bastante interessante!

Porém sem sucesso desta vez! Mandei e-mail's tentando ajustar as irregularidades que imponham e nada funcionou! Não sei se é o "ego" deles, ou o "salto-alto", mais eles já foram bem mais humildes em minhas lembranças, eis que ai é praticamente um ponto fraco para oportunidades a concorrência!

Nasceu então a SPIDER.AD.

Comunismo? Falta de alternativa....


 Durante muitos anos a HOTWords reinou aqui no Brasil como empresa líder em publicidade não intrusiva, que é aquela publicidade que não é exibida diretamente ao usuário, mas sim quando ele faz uma determinada ação no seu site/blog (Ex: passar o mouse sobre uma palavra chave ou por um banner em forma de widget). Esse tipo de publicidade é normalmente visto em In-text Ads, que é algo oferecido para os afiliados da HOTWords, que até então era a única empresa no Brasil que fazia isso!

A reviravolta 


Mas nem tudo dura para sempre, e assim como a Coca-Cola tem a Pepsi, esse ano de 2013 a HOTWords ganhou uma empresa concorrente a sua altura, que é a Spider.ad! A mesma oferece o mesmo tipo de publicidade que a HOTWords, só que ao contrario da já conhecida HOTWords, na Spider.ad temos alguns diferenciais bem interessantes!

Ou seja, mesmo sendo uma empresa nova e recém lançada no mercado de programas de afiliados, a Spider.ad tem já uma GRANDE qualidade! Isso porque a empresa está acertando na “formula do bolo”, já que veio com novos formatos de publicidade; suporte mais próximo ao cliente; painel de controle organizado e moderno; além de um excelente programa de indicações que não havia na HOTWords!

Ganhar Dinheiro com a Spider.ad

Além da tecnologia inovadora, a grande novidade para blogueiros e Web Masters e o diferencial da plataforma são os diversos formatos de anúncios para a rentabilização do seu tráfego. Os formatos são: Drop-Down, Side-Bar, In-Pix, Floating e In-text. Todos contextualizados com o conteúdo da página de exibição.

Talvez o mais interessante seja o formato In-text, que são os anúncios contextuais em forma de links dentro do conteúdo da página. Esse tipo de anúncio da plataforma não é penalizado pelo Google, visto que é gerado em Javascript e não é visível aos robots.

Além de ganhar dinheiro com formatos, a Spider.ad possui um sistema de afiliados que paga R$ 5 por site indicado e aprovado em na rede. Quanto mais sites aprovados e ativos mais você poderá ganhar!

Estrátegias


Dessa forma a Spider.ad está conquistando mais “terreno” no mercado de programas de afiliados, pois está inovando; chegando mais perto do blogueiro; melhorando os resultados dos anunciantes e sendo melhor do que a sua principal concorrente, que é a HOTWords! Com isso, mais afiliados e anunciantes vão vir para essa empresa, pois a alternativa logo vai se tornar a melhor do mercado de programas de afiliados!

E a grande prova disso é que vários sites já estão começando a usar a Spider.ad, e aqueles que usavam a HOTWords já estão até mudando, pois estão vendo que a alternativa está muito melhor do que a atual! Fora isso, a Spider.ad esteve presente em um dos maiores eventos de marketing e afiliação do Brasil, que foi o Afiliados Brasil, coisa que a HOTWords não esteve faz um bom tempo!

Então, devo admitir que a Spider.ad até o momento é uma excelente alternativa a HOTWords, mas não é por causa disso que a mesma vai aprovar o seu site/blog! É claro que na HOTWords não era qualquer site/blog que seria aprovado, mas isso era por causa principalmente do fato que a HOTWords só aceita grandes sites/blogs, com muitas visitas por dia!

Critérios e conclusão


Na Spider.ad isso não é critério para aceitar novos sites/blogs, porém não quer dizer que a mesma está aceitando todos os sites/blogs negados pela HOTWords! Aqui a maneira de aprovação é diferente, levando em conta a qualidade do site/blog no geral, avaliando desde o seu domínio; passando pelo seu nicho; avaliando seu design até chegar a conclusão observando o seu conteúdo publicado!

Então, na Spider.ad pode até ser mais fácil de ter um site/blog aprovado! Porém temos um padrão de qualidade muito maior do que a da HOTWords, que só avaliava os sites/blogs olhando para as visitas diárias do mesmo!

Vantagens

  • Anúncios contextualizados;
  • Fácil implementação;
  • Os anúncios de links de texto não são punidos pelo Google;
  • Pode ser usado com o AdSense;
  • Paga R$ 5 por site indicado e ativo;
  • Painel de controle simples e intuitivo;
  • Possui escritório no Brasil.

Registro

Antes de começar a rentabilização de seu site ou blog e ganhar dinheiro com a Spider.ad, é necessário fazer um registro. Após o registro, você pode editar suas informações, adicionar um ou mais sites para usar o programa (sujeitos à aprovação).

Cadastre-se na Spider.ad e faça um teste!





Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...