Clique em curtir-nos no facebook

domingo, 13 de outubro de 2013

Estreia da quarta temporada de The walking dead nos EUA spoilers


The Walking Dead Season 4
The Walking Dead Season 4
Em CDZ ómega, todos aguardam a volta de IKKI, nem apareceu e já roubou a cena, nos EUA. Tudo parado por causa da quarta temporada de The Walking Dead. 

Chegou a hora de acompanhar a luta pela sobrevivência dos personagens em um mundo dominado por zumbis. A quarta temporada da série The walking dead, da emissora norte-americana AMC, estreia neste domingo nos Estados Unidos. Com poucos dias de atraso, chegará ao Brasil na terça-feira, pelo canal Fox, às 22h30. A nova temporada, composta por
16 episódios, terá mais zumbis que as anteriores e algumas reviravoltas.

Os spoilers (antecipação de informação) comedidos soltados por atores, em entrevistas, se referem ao surgimento de uma nova ameaça na nova temporada. Provavelmente, será na prisão, um refúgio dos sobreviventes na terceira. A luta pela sobrevivência será mais difícil. Entre os novatos, Bob Stookey (Lawrence Gilliard Jr).

Nos novos episódios, algumas perdas da temporada anterior serão sentidas pelos personagens. Segundo entrevistas cedidas pelo coautor e produtor-executivo da série, Robert Kirkman, a morte de Andrea (Laurie Holden) será muito sentida por Michonne (Danai Gurira). De acordo com a AMC, Michonne tem dificuldades de se sentir à vontade em grupos.

Antes, o foco era na questão de sobrevivência dos humanos. Agora, o enfoque é nos zumbis. A meta do seriado é bater os recordes de audiência do ano anterior. Foram mais de 10,9 milhões de espectadores só no episódio de estreia da temporada passada. No último episódio, exibido no mesmo horário de Game of thrones, atingiu novo recorde na TV dos EUA: 12,4 milhões. No Brasil, a série também passa na Band, sendo um dos picos de audiência do canal. A produção é baseada na série de quadrinhos homônima, que possui algumas diferenças no enredo dos personagens.



Possível resumo do 1º episódio da 4ª temporada de The Walking Dead (S04E01)

 

Faltam poucas horas para a estreia da 4ª temporada de The Walking Dead e os primeiros spoilers vazados já começam a surgir! A fonte é o site Zap2it, e a tradução é da página Johnnie Walking Dead (curtam para mais spoilers). Antes de prosseguir, lembre-se de duas coisas:

* Por serem supostas informações vazadas, não há confirmação que este resumo é verídico. Pode estar total ou parcialmente certo ou ainda não ser nada disso.

The Walking Dead 4ª Temporada Episódio 1 (S04E01) – 30 Days Without an Accident – Possível Resumo

Uma doença está se espalhando nos animais ao redor da prisão. Rick vê isso acontecer duas vezes, uma com seu porquinho de estimação e outra com um javali. Rick por sua vez é um fazendeiro e mal carrega uma arma. Mas essa doença, meus lindos e lindas, vai entrar na prisão e a primeira vítima será Patrick (Vincent Martella). Ao longo do episódio de estréia, veremos a saúde de Patrick se deteriorando e ao fim do episódio ele morrerá dentro da área segura da prisão.

Tyreese assume o papel de limpar as cercas da prisão, mas acaba fazendo por tanto tempo que não aguenta mais olhar para os Walkers. Falando neles, há uma menina na prisão que está dando nomes para eles. Carl tentou argumentar com ela, dizendo eles eram criaturas mortas e que não são mais humanos, mas ela se recusou a concordar que não se deve dar nomes à eles. Afinal, como ele mesmo disse, pessoas matam pessoas como walkers fazem.

Daryl é tipo o Rockstar da prisão, todos gostam dele. Falando nele, Carol está “jogando na cara”, como dizem por aí, de Daryl. Ela diz algo do tipo: “Só para você saber, eu fui a primeira a gostar de você.” e o chamou de “Pookie” (algo como Queridinho). Carol por sua vez, divide o seu tempo entre contar historinhas de ninar e ensinar defesa pessoal com facas para a criançada.

Beth não derrama uma lágrima, mesmo descobrindo que Zack, seu relacionamento amoroso , foi devorado por Walkers durante o “passeio” pelo Big Spot. Maggie e Glenn estão bem e Maggie não está grávida, mas está disposta.

  * Por serem supostas informações vazadas, não há confirmação que este resumo é verídico. Pode estar total ou parcialmente certo ou ainda não ser nada disso.

 
The walking dead
The walking dead

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...