Clique em curtir-nos no facebook

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Meu... Você recomendaria o seu ou sua ex?



 
Você recomendaria o seu ou sua ex?
Recomende seu ex
Está eu vi no blog do Tas! Achei meio non-sense, mais a ideia pode até ser valida se a recomendação não for forçada, ou com ar de :"-Já usei é bom! Faça bom uso!"


A ideia do Recomende um Ex surgiu na agência Naked, quando Carla Cortegoso, redatora de 26 anos, disse que tinha
um ex tão legal que merecia ser bem recomendado. No papo com colegas de trabalho, surgiram outras histórias de ex legais e o mote do site: “Agora você tem a chance transformar a culpa ou o remorso daquele pé-na-bunda em felicidade”. Perfeito!

Lançado no último dia 12 de Março, já há mais de 100 ex de todo o país à disposição de futuros pretendentes. Se você quiser dar uma forcinha para seu ex voltar ao “mercado”, basta mandar uma foto 3×4 (vale foto do perfil do Facebook), fazer uma pequena descrição (positiva, é claro) e mandar para o e-mail recomendeumex@gmail.com. Quem faz a indicação permanece anônimo. Atenção: antes de publicar, eles verificam se não é autopromoção, se não ofende ninguém e se a pessoa recomendada está realmente solteira.

“Recomende um ex” é um site onde mocinhas e rapazes oferecem informações sobre ex-namorados, com a intenção de arrumar um novo “dono” ou “dona” para eles. Não é demais de bom para ser verdade?
Olha que bonitinha e positiva a descrição que a ex do "Ian" faz dele no site: “Enfermeiro formado e pós-graduado. É namorado carinhoso, ótimo para quem não se importa com atraso de horário”
E essa dele para ela: “Não é Vanish, mas tira manchas. Cozinha maravilhosamente e até lava suas cuecas. Sushi de tutu com uma pimentinha arretada. Japodeusa nordestina com charme de Belo Horizonte.” Não é fofo?

Já outras opiniões:
 
Quem aderiu ao site contesta a máxima ‘ex bom é ex morto’. A maioria considera os “falecidos” bons partidos. A estudante de Direito Juliana Medeiros, 21, tem o ex Vicente como melhor amigo.
“Terminamos em consenso, justamente porque percebemos que tínhamos virado amigos. Levei um susto quando ele contou que me colocou no site. Recebi várias mensagens”, revela.

As figurinhas repetidas estão loucas para completar outros álbuns. E ser indicado por alguém que ‘já esteve ali’ e sabe do que está falando parece ser um empurrãozinho.
“É um primeiro passo para despertar o interesse”, aposta o publicitário Leonardo Deodato, 20, ‘disponível’ no site.
Entre os internautas, a iniciativa não é unanimidade.

“Só indicaria para inimigas. Se fossem bons não seriam ex”, opina a produtora Fernanda Fernandes, 31. Tem coisas que só Freud explica. “Ou o término está muito bem resolvido, do tipo a pessoa admira o ex, mas não gosta de características que outros podem gostar, ou é alguém muito desconectado dos sentimentos”, avalia a psicanalista Martha Carneiro.


Estou até vendo muitos relacionamentos reatarem com estas recomendações! E você, depois de refletir, passar o tempo de magoa e afins, independente do motivo da separação, recomendaria seu o a sua ex? 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...