Clique em curtir-nos no facebook

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Padrinho a Espanhola


Noiva tem relações com o padrinho por engano
Noiva tem relações com o padrinho por engano

Noiva erra de quarto após casamento e tem relação íntima com padrinho!!


Você já ouviu falar de "padrinho a espanhola"?   É uma pratica antiga, de espanhóis e ciganos, em que consiste que o padrinho "experimente" a noiva antes do marido, para que ele confirme sua virgindade e "qualidade" sexual!

Por tanto o Padrinho tinha que

ser alguém bem próximo como a si mesmo! 

Não é o caso da China! hahaha....
Uma noiva se confundiu após o casamento e acabou praticando o ato sexual com um de seus padrinhos. O caso ocorreu em Guangxi, na China. Ainda bem que não foi todos os padrinhos né?
A mulher afirmou que só se deu conta do erro após o término do ato. Segundo informações, ela acordou pela manhã logo após o casamento e se levantou para ir ao banheiro. Ao voltar acabou errando o quarto, e se deitou ao lado do homem. Sei.... E o noivo também não se preocupou em procura-la, só deu falta dela de manhã também... Ou será que ele errou e foi parar no quarto de uma madrinha por acaso também? Vai saber...
Este começou a acaricia-la, e acabaram realizando o ato. Ao descobrir que era o padrinho do casamento, a noiva se desesperou, acusando o homem de abuso.Imagina ele? Oia uma mulher aqui... Será que se fosse outro convidado bêbado ia rolar também?

Ela e seu marido pediram uma indenização de pouco mais de R$ 7 mil ao rapaz, que se negou a pagar a quantia. O casal entrou com uma ação contra o padrinho, mas a Justiça considerou que ele não era culpado. Também acho... Imagino ele se defendendo no tribunal falando: "-Tem cú pá eu?" em chinês....

5 comentários:

  1. Todos nos já ouvimos falar de "casamento a portuguesa" É uma pratica, ainda extendida nas areas rurales do Portugal Continental, que consiste que a noiva faz um "broche" aos amigos do futuro marido na noite do casamento. Para os países desenvolvidos da Europa é uma pratica aberrante mais é parte do património cultural luso e uma realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ená pah! Já morei em Portugal mais não tive conhecimento de tais praticas similares a espanhola se estendia em território Luso!

      No mais fico feliz em receber comentários lusos e "ouvir" a palavra "Broche", "Broche" é bom!

      Devo ficar aliviado que não me casei no interior de Portugal então....

      Eliminar
    2. Eu sou portuguesa e nunca ouvi falar nessa prática. Têm a certeza que isso é real?

      Eliminar
  2. Eu sou portuguesa e nunca ouvi falar nessa prática. Têm a certeza que isso é verdade?

    ResponderEliminar
  3. No interior de Portugal as pessoas são muito conservadores isso nunca seria uma prática aceite.

    ResponderEliminar

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...