Clique em curtir-nos no facebook

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Quando a preguiça é vencida pela coragem!



Preguiça x Coragem
Preguiça x Coragem

Pois é, quando comecei este blog, que não foi o primeiro e nem vai ser o ultimo, vim de varias derrotas, três delas traumatizantes, porém a força de vontade para o Pantufa Pop foi maior!

Não sei porque, meio que por acaso, sem infelizmente pensar em um nome decente que impactasse ou que melhor representaria, os temas e conteúdo do blog!

Demorei tempo para
acertar a estrutura, lay out era feio demais(O atual foi graças meu amigo Rolle, obrigado Rolle), com imensa vontade e nenhuma ideia, mais basta começar qualquer coisa que logo flui a criatividade.

Procurei por parceiros, para ajudar na redação e conteúdo, um Vlog, de preferência amigo para poder postar vídeos de conteúdo próprio (ainda procuro, preferência garota e tutoriais de maquiagem).

  Mais como a coisa hoje em dia é monetizada os que tem competência para isso preferem seguir o caminho solo, típico: “-Se é para fazer dinheiro faço para mim mesmo!”
Preguiça x Coragem
Preguiça aliada

Mais meu objetivo não era só dinheiro, pq sempre que os mais velhos de internet que frequenta fóruns, orkut e afins, postam e compartilham de graça!

Então a realidade de quem bloga por dinheiro é está! Está de longe e muito longe que isso é algo rentável, ou que um dia possa ser!

Principalmente porque o fator Paciência, tem que está lado a lado com tudo que você faça!

Não é criando um blog de manhã que de tarde você, vai ter visitas de tarde, então ganhar algo com isso esqueça! Faça primeiro por esporte, para saber o que funciona ou não para depois fazer por dinheiro!

É preciso tempo, dedicação, divulgação, conteúdo, ser aceito, ser atrativo e sempre monitorando resultados! Visitas = Dinheiro.  

Incrivelmente isso que mostro na imagem do gráfico de visitas do Pantufa pop, sem entrar em detalhes em números, e períodos, mais o que posso dizer é que por motivos pessoais, fiquei sem internet, a dona OI me enrola desde Fevereiro e já vamos em finais de Outubro de 2013, e nada, conseguir em ultimo caso uma conexão via rádio, é boa? Não, mais me permitiu voltar no mínimo blogar e sofrer menos que no 3g para vê um vídeo no youtube!
Gráfico visitas do Pantufa Pop
Gráfico visitas do Pantufa Pop

Mas bastou arregaçar as mangas, recuperar a empolgação, deixar de preguiça de escrever e em 15 dias, depois de vários meses sem blogar, ultrapassar o record de visitas no blog em seu momento mais ativo! o_O

Isso me faz pensar, se eu não tivesse interrompido postagens, divulgação e conteúdo, este blog já poderia está em um patamar auto-sustentável, porém nada é tarde demais, sem preguiça e muita coragem, vou atingir meus objetivos e passar para outros projetos!

Com estes resultados que obtive em menos de 15 dias não vai demorar muito!

Deixem de preguiça e vai blogar pessoal! Fazer um blog é de graça, e sim implica tempo e paciência, mais o tempo compensa!

Pensem em investimento a longo prazo….

Você tem que ter coragem de investir pesado agora, para colher os louros mais tarde! É assim que eu penso!



Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...