Clique em curtir-nos no facebook

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Saint Seiya: Bravos Soldados


Saint Seiya: Bravos Soldado
Saint Seiya: Bravos Soldado

Saint Seiya: Bravos Soldados é um jogo de vídeogame desenvolvido pela Dimps, no estilo Beat 'em up , com previsão para Novembro de 2013. O novo jogo dos "Cavaleiros do Zodíaco" sairá oficialmente no
Brasil: com lançamento marcado para o mês de novembro, "Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados" será exclusivo do PlayStation 3 e terá legendas em português brasileiro.

"Bravos Soldados" será um jogo de luta um-contra-um produzido pelo estúdio Dimps - o mesmo que ajudou a Capcom com "Street Fighter IV" - e englobará todas as sagas do clássico anime, desde As Doze Casas, passando por Poseidon e até Hades. Durante o jogo será possível evoluir os atributos e golpes dos personagens. Além disso, foram confirmados também embates contra chefes e lutas online, com direito a rankings.


 confirmados novos modos de jogo; o modo Guerra Galática, onde será possível organizar torneios com até 8 cavaleiros, e também foi destacado o modo sobrevivência, onde você enfrenta vários oponentes em sequencia e só recupera o HP cumprindo objetivos especiais.







Confira alguns dos personagens:

Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão,  Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda, Ikki de Fênix, Shion de Áries, Mu de Áries, Aldebaran de Touro, Saga de Gêmeos,Máscara da Morte de Câncer, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Dohko de Libra, Milo de Escorpião, Aiolos de Sagitário, Shura de Capricórnio, Camus de Aquário, Afrodite de Pexies, Poseidon e Hades.


Saint Seiya: Bravos Soldados
Saint Seiya: Bravos Soldados 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...