Clique em curtir-nos no facebook

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Saint Seiya - Lenda do Santuário filme em Computação Gráfica dos Cavaleiros do Zodíaco


Legend of Sanctuary
Confirmado o nome filme em computação gráfica(CG) dos cavaleiros do Zodíaco! 

Chama-se Saint Seiya Legend  of Sanctuary que traduzido fica: Cavaleiros do Zodíaco Lenda do Santuário, está previsto para o versão japonês, entre junho e julho, então até lá vamos ter varias noticias em relação ao filme, que certamente já deve está pronto.


Agora somo apenas "reféns" online das pegadinhas da TOEI, que está aprendendo a ser lama a enrolar o publico para aumentar as expectativas, demorou para ela aprender a fazer isso. =P

Rumores dizem que a importadora brasileira, já manifestou interesse de estrear o filme em simultâneo com o japão para diminuir a pirataria e distribuição de copias inlegais em red.

Sites inaugurados até antes do previsto por causa do fuso horário e imagem já circulando na internet com os 4 cavaleiros de bronze aparece com uma mensagem que diz:
"A Lenda de Seiya começa aqui. Masami Kurumada"

Com isso, o filme se revela mais uma vez não existir conexão direta a cronologia com a história clássica!

Legend of Sanctuary
Legend of Sanctuary

Ou seja, o filme depende do que já sabemos da serie, mais o filme não vai interferir sobre a história da serie(espero está enganado)!

Seiya de Pegasus filme em CG
Seiya de Pegasus filme em CG

Já se sabe que o criador Massami Kurumada que escolheu o nome e supervisiona o projeto,  Keiichi Sato(Seu trabalho mais conhecido com animes é "Asura", TIger & Bunny) vai ser o diretor e Tomohiro Suziki(responsável por seis episódios de Tiger & Bunny) o Roteirista, a dupla já fizeram parceria antes. 

Informações vazando aos poucos como esperado, aguardando mais imagens e um trailer!








Mais informação atualizaremos o post. 


 


   



 

2 comentários:

  1. Eu adorava assistir cavaleiros do zodiaco alias ate hj eles estão fazendo um sucesso, no meu tempo curtia muito os flashmans e o changemans

    ha me visite mais vezes tbm aguardo por seus comentarios em um dos meus blogs

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Junior! Visitas serão retribuídas sim!
      Chengeman e Flasham são sentais memoráveis, vc ainda pode acompanhar na Rede Brasil de seg. a Sex 8:00 e 18:00. Assim como Jiban, Jiraya e Ultraman Hayata!
      Forte abraço....

      Eliminar

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...