Clique em curtir-nos no facebook

domingo, 17 de novembro de 2013

Como foi o 1º (primeiro) dia de vendas do Play Station 4


 1º (primeiro) dia de vendas do Play Station 4
 1º (primeiro) dia de vendas do Play Station 4
Você já está acampado esperando a hora que a loja vai abrir para você comprar seu sonhado e novo play sation 4 na sua cidade?

 Isso ai pessoal, quem estava ansiosamente esperando o tão aguardado Play Station 4, não esperava pela reação de um dos primeiros compradores...

Foi no Canadá que um cara que madrugou na fila e foi um dos primeiros a comprar, aparentemente teve um surto!
Ele saiu da loja e todos imaginando que ele ia para casa correndo para jogar, onde na verdade ele correu e quebrou o console na frente de todo mundo, que ficaram boquiabertos com a reação do moço!

Imagina? Mais eu de certo fato acho que ele demonstra a frustração dos Brasileiros em relação ao preço e campanha que vem se estendendo, tudo gera um marketing negativo ao Play Station 4, mais também pudera, pedir 4 mil onde originalmente ele custa 400 dólares com impostos e lucros nos EUA, sendo a conversão pouco mais de mil reais, de acordo com o cambio variado diário! 

Ser oferecido por 4 mil reais é o mesmo que ofender os fieis e talvez depois deste ultimo console, "Viúvas" do Play Station.

Vejam o vídeo:



 O que vi claro que teorias da conspiração é que isso ai é fruto de concorrência, pagando um maluco para fazer isso!

Não creio, pode até ser mais os motivos disso deve ser outros e possivelmente pessoais, Se fosse aqui no Brasil com certeza acreditaria, já aproveitava a indignação do preço e o atual desanimo com o console, e ia tirar muita gente da fila depois de vê está cena!

Ele fez o que com certeza você assalariado sonhador de comprar um video-game na estreia faria se tivesse ganhando na loteria! Cuspiria na cara da sony por chamar agente de otário com aquele preço oportuno!



Tia sony pisou nos tomates ao invés de colher os louros....


A pedidos tirei aquele pop-up chato que quase obrigava os visitantes curtir a fanpage do pantufa pop no face book, agora coloquei no alto do blog e dos post, curtam se caso não fizeram ainda!!

Agora o Pantufa pop tem dominio .com mais adiante faço um post sobre este investimento!

Nó mais fico curioso... em saber se assim como eu você teria está mesma vontade! Comenta ai....

1 comentário:

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...