Clique em curtir-nos no facebook

sábado, 23 de novembro de 2013

Doctor Who - The Day of the Doctor


Doctor Who - The Day of the Doctor
Doctor Who - The Day of the Doctor
Doctor Who é uma das séries de TV mais tradicionais do mundo e conta com uma base devota de fãs que faria inveja a qualquer produtor. 

Então nada mais apropriado que a BBC recompense seus fãs oferecendo a eles este evento e o episódio especial que prometem unir todos os fãs do programa no planeta exatamente como faria o Doutor: transcendendo o espaço e o tempo afirmou Gareth Williams VP de Serviços e Marca da BBC Worlwide na América Latina



O Brasil terá mais de 20 salas de cinema da Cinemark exibindo o Especial ‘The Day of the Doctor’ simultaneamente em 3D… porém, apesar dos esforços e inúmeras tentativas, alguns estados ficaram de fora e muitos whovians não poderão assistir o Especial de 50 anos nas telonas. Não desanimem.

A BBC HD Brasil (disponível na NET – canais 531/590, dependendo da localidade) exibirá simultaneamente o Especial em HD, às 17:50h (horário de Brasília). E não só isso, intrigados para saber se também haveria a exibição de ‘An Adventure in Space and Time’, docudrama escrito por Mark Gatiss, entramos em contato com a emissora e nos forneceram a programação mais que especial deles.

O canal tem sinal liberado gratuitamente até o dia 28.

Doctor Who - The Day of the Doctor
Doctor Who - The Day of the Doctor
 




.

Onde você pode vê o BBC1 se você não é assinanet da net? Nesta hora que lamento ser assinante da claro tv, tamos junto passando pela mesma coisa :P

Tem muitos sites de streaming na net tipo este: http://1tvlive.in/bbc-one/   

Problema resolvido!
;-)

Dica da Gerorgia Boukouvalas

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...