Clique em curtir-nos no facebook

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dragon Ball GT finalmente em Mangá!


Mangá DBGT
Mangá DBGT
Acabou a choradeira para uns e viúvas de Dragon Ball só tem motivos para comemorar!

Tivemos um filme agora vai sair o mangá de Dragon Bal GT, que até ontem nem se cogitava ter!

Diziam-se que a fase GT não pertencia a cronologia original da série, por não ter uma versão mangá. Agora qual vai ser a desculpa?


A edição do mês de dezembro da Saikyo Jump (antologia da Shueisha dedicada à spin-offs de séries famosas, como Yu-Gi-Oh! ZEXAL) "vai trazer" uma novidade bem inesperada: Dragon Ball GT ganhará uma “anime comic”, ou seja, uma versão mangá dos episódios do anime, devidamente capturados a base de print screen.

Pra quem não se lembra, já tivemos esse formato “animangá” publicado no Brasil com Sailor Moon, os primeiros longas de Dragon Ball (ambos pela Abril), versões em quadrinhos do filme do Yu Yu Hakusho (JBC) e alguns episódios de Pokémon via Pokémon Club/Evolution (Conrad). Eu cheguei a ter umas e achei excelente até...

A versão mangá (se é que pode se chamar assim) estreia na próxima edição da Saikyo Jump, que sai dia 4 de dezembro, incríveis 17 anos depois da versão animada.

Pois é a cena Dragon Ball de leve vai revivendo, mesmo Akira Toryama querendo aponsentar a Toei não quer deixar sua galinha dos ovos de ouro cair no limbo!


Para os fãs de Dragon Ball, assim como os de CDZ, se queimarem bem seus KI e suas carteiras em produtos a serie nunca vai morrer!

Já viram o filme? Até eu que não sou muito fã de DB gostei! Ficou bom pakas, tem ele posta em algures aqui no blog ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...