Clique em curtir-nos no facebook

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Novo jogo em que Pikachu agora é Detetive e fala ? O_o


Novo jogo do Pikachu
Novo jogo do Pikachu
No dia 28/10, durante o programa da NHK “Professional Shigoto no Ryugi“, o produtor da série Pokémon e CEO da Pokémon Company Tsunekazu Ishihara, que deve está fumando um, afirmou que o projeto "secreto" sobre um game tendo Pikachu como personagem principal será um jogo de
investigação, onde o rato-enguia amarelo será o ajudante do personagem principal, que é detetive. Seria o Conan? =o

 Ishihara disse que vai demorar uns dois anos para terminar o jogo, ou seja nem fiquem empolgados antes do tempo!

 Nele os jogadores resolverão os mistérios usando a lógica(é claro), contando com a ajuda do seu ratinho elétrico, numa pegada bem parecida com jogos famosos da atualidade, como Phoenix Wright e Professor Layton. O mais interessante ou não disso tudo é que Pikachu vai ganhar uma nova habilidade: falar(!?).

Durante o programa foram reveladas algumas falas do personagem, enquanto o mesmo segurava uma lupa. Vish.. Meowth fazendo escola! O game deve sair para 3DS e, como dito acima, só daqui a 2 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...