Clique em curtir-nos no facebook

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A arte de trollar o trollador ?


Trollagem
Trollagem
Já é um pouquinho old porém é gold!
Roman Atwood, famoso pelo seu canal de pegadinhas no YouTube, tentou enganar sua namorada com uma pegadinha aonde fingia que a havia traído depois de 5 anos de relacionamento. No entanto, para sua surpresa, ela diz que também o havia traído!


No início da gravação, Roman diz que escondeu uma câmera no quarto e iria dizer à namorada que havia cometido traição durante uma viagem à Los Angeles. A namorada entra em desespero, chorando muito, e em meio às lágrimas acaba confessa que também cometera uma traição.

Ele se desespera e começa a perguntar a ela com quem ela o havia traído. Mas, na verdade, a jovem havia visto a câmera escondida, e percebendo que seria alvo de uma brincadeira, deu o troco no namorado. A reação dele é hilária! Ficou puto da vida!



Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...