Clique em curtir-nos no facebook

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Saint Seiya Ômega Spoilers dos capítulos 79, 80, 81 e 82



saint seiya omega
Saint seiya ômega
 A revista japonesa Newtype divulgou informações sobre os próximos episódios de Ômega. São os capítulos 79,80,81 e 82,

O capitulo 80 já tinha divulgado aqui. O doido foi que este 80 o spoiler veio do dublador do Subaru em um fórum... kkkkk

Dia 17 não deve ter capitulo no japão, então já sabem...


Saint Seiya Ômega Spoilers dos capítulos 79, 80,81 e 82 


 Episódio 79 - O Assassino que une Ataque e Defesa! A Técnica mortal da Corrente de Andrômeda!
      Sutr, um Pallasita de 2ª Classe, ataca o grupo de Kouga utilizando o seu imenso cosmo de trovão. A corrente nebulosa gira em torno deles para protegê-los! Qual é a verdadeira força de Shun de Andrômeda?

      Episódio 80 - O Rei do Tempo! Hyoga, o frio do Zero Absoluto!
      Eden de Órion e Haruto de Lobo partem em direção do castelo de Pallas. No caminho eles encontram um inimigo capaz de manipular o tempo. Trata-se de Tokisada. Quando os Cavaleiros de Bronze estão em apuros, surge Hyoga de Cisne!

      Episódio 81 - Utilizando a sua Chronotector! O Ataque de um dos Quatro Reis Celestiais!       "Devemos superar Pallas antes que a vida de Saori chegue ao fim!". Está e a mensagem que faz com que Kouga, Souma, Yuna e Shun se apressem no castelo de Pallas. Um dos Reis Celestiais surge diante deles, trata-se de Aiagaion, dono da espada Jubakuraizanba!

      Episódio 82 - Um extremo espírito de combate! Ikki vs Aiagaion!
      Shun pede para Kouga e os outros confiarem nele e seguirem adiante em direção a Pallas, enquanto ele enfrenta Aigaion. Um homem que já foi ferido pela espada de Aigaion, a Jubakuraizanba, surge diante do Pallasita de 1ª classe: Ikki de Fênix.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...