Clique em curtir-nos no facebook

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Veja mulheres chegando ao orgasmo enquanto...


mulher tendo um Orgasmos ou fazendo cosplay da tempestade
mulher tendo um Orgasmos ou fazendo cosplay da tempestade
Para muitos a coisa é non-sense, muitos homens sonham em conseguir fazer uma mulher chegar a ter um orgasmo, porém talvez a solução e o desejo pode está onde se menos espera!

Depois dos livros crepusculo e 50 tons de cinza, ficou mais explicito de como as mulheres reagem a estímulos sexuais!

A sedução feminina encontra-se em fazê-las sentir, não necessariamente com contatos físicos, pensando nisso pesquisadores buscam outros meios de fazerem isso!


No mínimo inusitado o trabalho do fotógrafo Clayton Cubitt que em seu projeto Hyterical Literatura filmou mulheres sendo estimuladas ao prazer enquanto tentam ler livros. Segundo o autor do projeto o objetivo é explorar a mente e retratar o dualismo do corpo e o contraste entre cultura e sexualidade.

Os vídeos já foram vistos por mais de 20 milhões de pessoas. O Listas Literárias selecionou sete:

Laranja Mecânica, de Anthony Burgess;



"Necrophilia Variations" de Supervert




Psicopata Americano, de Bret Easton Ellis



"Leaves of Grass" de Walt Whitman



"Sexing the Cherry" de Jeanette Winterson



 Amada, de Toni Morrison




"Sleeping Beauty" de A.N. Roquelaure



Rapá..... Nem sei o que falar depois disso!

4 comentários:

  1. Se alguém ainda tem dúvidas de que ler nos faz entrar num mundo totalmente repleto de sentimentos e sensações.
    Amei os vídeos. Nunca deixaria me filmarem lendo meus livrinhos hot...rsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk.. Vivi faz um vídeo lendo pelo menos um destes.... kkkk... O Razão e Resenhas: http://vivianeblood.blogspot.com.br Bem que merecia um vídeo assim para os leitores que curte uma leitura picante, não acha? XD

      Eliminar
  2. Olha, acho que não seria tão interessante assim, eu costumo demonstrar minhas emoções ao ler quando estou no aconchego da minha solidão...hauahauahu


    Não dê ideias lá no Razão e Resenhas, o pessoal vai "cair" na minha alma... ^^

    Beijão
    Vivi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seria interessante? Ahh... Tá! Sei..... kkkkk.....

      Pense nisso....

      Beijão!

      Eliminar

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...