Clique em curtir-nos no facebook

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vou ter que comprar um Google Glass


Google Glass
Google Glass
Imagine você com sua namorada fazendo aquele filme caseiro, mais ai meu irmão o desempenho não é bom porque você tem que usar pelo menos umas das mãos para segurar a camera!

 Seus problemas acabaram e ainda pode fazer streaming para uma pagina na web ou conferencia com os amigos e o filme caseiro ao mesmo tempo! 

O Google Glass é um acessório em forma de óculos que possibilita a interação dos usuários com diversos conteúdos em realidade aumentada. Você também pode vê o ki e o poder de luta das pessoas! com um aplicativo da corporação cápsula.




 Também chamado de Project Glass, o eletrônico é capaz de: Tirar fotos a partir de comandos de voz, enviar mensagens instantâneas e realizar vídeo conferências. Vê através das paredes, tradução instantânea, GPS, mapa, mira, saber se o que você segura é relevante, comparar preço de produtos que você pega na prateleira com outras lojas, cola da prova do enem, mandar fotos para o instagram, facebook e twitter, deixar que as pessoas vêem o que vc vê(se você tiver no puteiro e sua mulher pedir para vê o que você está vendo fudeu meu irmão), fazer operação cirúrgicas em pacientes, jogar assins creed, jogar zelda e Final Fantasy, assistir trailer's de filmes, onde tem a cerveja gelada mais perto e toca mp3.

google glass
Google Glass


Seu lançamento está previsto para 2014, e seu preço deve ser de US$ 1,5 mil(algo em torno de 3 play 4 fora do Brasil). Atualmente o Google Glass encontra-se em fase de testes e já possui um vídeo totalmente gravado com o dispositivo. Além disso, a companhia de buscas registrou novas patentes anti-furto e de desbloqueio de tela para o acessório.

Você agora não vai mais pagar mico, pois pode salvar os contatos com fotos, que quando vc os encontra na rua ele automaticamente te dá o nome da pessoa, permitindo você não esquecer do nome delas!


google Glass o vegeta aprova
google Glass o vegeta aprova


Vai poder gravar filmes porno, sem precisar usar pelo menos uma das mãos para segurar a camera de vídeo, já tem aplicativos, interação e conexão com smartphone e muita coisa acionada por comando de voz!

Este vídeo mostra o que seria uma experiência com o Glass:


Vai poder perseguir alguém igual o exterminador do futuro fez com o John connor, ele só não promete achar as esferas do dragão ainda, mais já existe aplicativos sendo desenvolvidos para isso!

De resto é impressionante o que o discreto aparelho faz, porque não comprar um google glass?






 Veja o feedback no vídeo da veja e babem:


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...