Clique em curtir-nos no facebook

domingo, 22 de junho de 2014

primeiro filme do remake de shingeki no kyojin( Ataque do titan ) estreia 22 de novembro no japão


Blog Teaser - Shingeki no Kyojin Movie

O primeiro dos filmes do remake de Shingeki no Kyojin(ataque do Titan no Brasil) já tem data de lançamento confirmada! O filme “Shingeki no Kyojin Zenpen – Guren no Yumiya” estreia
dia 22 de Novembro nos cinemas japoneses. O segundo filme, “Shingeki no Kyojin Kouhen – Jiyuu no Tsubasa” chega aos cinemas em 2015.

Shingeki no Kyojin Zenpen – Guren no Yumiya

Além de melhoras na animação, os filmes terão nova dublagem, remasterizada em áudio 5.1, porém com o mesmo elenco de dublagem original. O primeiro filme irá compilar os episódios 1 a 13, e o segundo, os episódios 14 a 25. O diretor será Tetsuro Araki do estúdio Wit Studio.
Além do remake, ainda há o filme live-action, previsto para 2015, as filmagens estão previstas para começar este ano durante o verão japonês.
Shinji Higuchi ficará responsável pela direção e o roteiro está sendo escrito por Yuusuke Watanabe (Gantz, 20th Century Boys) em parceria com Tomohiro Machiyama.
O autor Hajime Isayma também está colaborando com diversas ideias para enriquecer ainda mais o roteiro. As escalações para o elenco também já começaram.


Fontes:  Shingeki no Kyojin Project

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...