Clique em curtir-nos no facebook

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sailor Moon Crystal


Sailor Moon Crystal
Sailor Moon Crystal
Em um evento especial de Sailor Moon realizado no último dia 27 de Abril durante o “Nico Nico Cho Kaigi 3” no Makuhari Messe, finalmente foi anunciado o elenco para o novo anime de Sailor Moon, intitulado“Sailor Moon Crystal”, que começará a ser transmitido através do Nico Nico Channel em
tempo real para todo o mundo a partir de Julho deste ano.
Interpretando Sailor Moon, mais uma vez é Kotono Mitsuishi que estará reprisando seu papel de sucesso no anime dos anos 90. Para as outras quatro Sailors, serão outras dubladoras que farão as vozes:

Elenco:

  • Usagi Tsukino / Sailor Moon – Kotono Mitsuishi (Sailor Moon no anime dos anos 90)
  • Ami Mizuno / Sailor Mercury – Hisako Kanemoto (Haru Ichinose de Akuma no Riddle, Mai Sakura de Photokano, Amy de Suisei no Gargantia, Hokuto de Tokyo Ravens)
  • Rei Hino / Sailor Mars – Rina Sato (Ryouta Murakami de Gokukoku no Brynhildr,  Haruka Minani de Minami-Ke, Misaka Mikoto de Toaru Majutsu no Index, Ema Hinata de Brothers Conflict)
  • Makoto Kino / Sailor Jupiter – Ami Koshimizu (Kallen Stadtfeld de Code Geass, Matoi Ryuuko de Kill la Kill, Tenma Tsukamoto de School Rumble, Nodoka Haramura de Saki)
  • Minako Aino / Sailor Venus – Shizuka Ito (Haruka Morishima de Amagami SS, Takao de D. Frag!, Hinagiku Katsura de Hayate no Gotoku, Akeno Himejima de High School DxD, Lenalee Lee de D. Gray-man)

Staff:

  • Trabalho Original: Naoko Takeuchi
  • Diretor: Munehisa Sakai
  • Compositor de Serie: Yuji Kobayashi
  • Character Designer: Yukie Sako
  • Diretor de Arte: Takashi Kurahashi, Yumi Hosaka
  • Música: Yasuharu Takahashi
  • Produtor de som: King Records
  • Animação: Toei Animation
  • Theme Song: Momoiro Clover Z
Sailor Moon Crystal 0001

Transmissão:

O anime shoujo Sailor Moon Crystal começará a ser transmitido no Nico Nico Douga e, simultaneamente, em todo o mundo em 5 de julho (sábado) às 19:00h, horário do Japão.
* Novos episódios serão transmitidos pelo Nico Nico em tempo real nos primeiros e terceiros sábados de cada mês, às 19:00.

Outras informações:

A Toei Animation revelou através do Anime News Network que a série Sailor Moon Crystal terá 26 episódios. O referido anime será mais fiel ao material original desde o inicio e será dirigida por Munehisa Sakai (One Piece, Suite Precure) com scripts por Yuji Kobayashi (Saint Seiya Omega, Smile Precure!).
© Naoko Takeuchi, PNP, Kodansha Ltd., Toei Animation Co. Ltd.
Fontes: Zigg / Tokyo Otaku Mode / Orendsrange / MyAnimeList / Anime News Network
Que chegue logo Julho, estamos ansiosos!
QUE CHEGUE LOGO JULHO, ESTAMOS ANSIOSOS!
Veja o trailer:

1º Trailer de Sailor Moon Crystal!!!

Como prometido pelo diretor Munehisa Sakai em seu twitter,  foi lançado o trailer de Sailor Moon Crystal no canal oficial de Sailor Moon no Youtube.


O vídeo traz uma palhinha da nova música de abertura “MOON PRIDE“, cantada pelas meninas do Momoiro Clover Z e composta por REVO da banda Linked Horizon, compositor da abertura de Attack on Titan. Já a música de encerramento, que também será cantada pelo mesmo grupo, se chama Tsuki Niji (Moon Rainbow) e foi composta por ninguém mais ninguém menos queAkiko Kosaka, responsável por sucessos como Tuxedo Mirage, La Soldier e a maioria das músicas dos antigos Sera Myus. O single com as duas canções será lançado dia 30 de julho, sendo que a versão Blu-ray do single trará, além do video-clipe, a canção Moon Revenge como bônus.
Além disso, o vídeo traz informação sobre as vozes do Tuxedo Mask e Luna que, assim como as demais guerreias exceto a Moon, também foram trocadas. Para a voz do galante herói mascarado teremos Nojima Kenji (Ikki de Fênix em no novo filme de Saint Seiya, a Lenda do Santuário) enquanto que a voz da gatinha e mentora, Luna, será Hirohashi Ryou (Sora em Kaleido Star).
Começa agora, oficialmente, a contagem regressiva para Sailor Moon Crystal. O novo animeestréia dia 5 de julho às 19h no Japão e 7h da manhã aqui no Brasil. A estréia do anime poderá ser acompanhada simultaneamente no mundo todo, já que a transmissão do anime se dará prioritariamente através de streamings na internet. Além do canal japonês Nico Nico (http://ch.nicovideo.jp/sailormoon-Crystal) as empresas americanas Crunchyroll e Viz Media já anunciaram as transmissões via streaming para os Estados Unidos.
tumblr_n6ppibeaCX1rqrq7ho1_500


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...