Clique em curtir-nos no facebook

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Game of Thrones 5ª temporada: Jon Snow, Ned Stark não é seu pai?


Pode-se chamar de teoria da conspiração, O usuário do Youtube Alt Shift X postou um vídeo no qual desenvolve uma teoria que afirma que Jon Snow não é filho de “seu pai”. Ele seria o rebento da irmã de Ned Stark com o irmão de Daenerys. Será que a 5ª temporada de Game of Thrones nos revelará a verdade?

Jon pode ser sobrinho de Daenerys.
Os novos episódios da 5ª temporada de Game of Thrones contarão com novos diretores. Eles são quatro estreantes em GoT. Será que eles que vão nos contar quem é a verdadeira mãe de Jon Snow? Ou, talvez, até quem é seu verdadeiro pai? Como assim, seu verdadeiro pai? Se você pensa que foi Ned Stark quem deu vida a este jovem e bravo guerreiro, você poderá ficar bastante confuso em breve. Isto porque, o usuário do Youtube, Alt Shift X, postou um vídeo no qual desenvolve uma teoria muito bem pensada para descobrir quem são os verdadeiros pais de Jon chama atenção para o fato de que o vídeo, de duração de pouco mais de 6 minutos, tem alguns spoilers do dois primeiros livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, livros dos quais é inspirado Game of Thrones. Pois bem, versão oficial da história de Jon é que ele nasceu da relação entre Ned Stark e uma misteriosa mulher enquanto já era casado com Lady Catelyn Stark.



Ned Stark, game of thrones
Ned não seria pai de Jon.

Por sua vez, a teoria que o internauta desenvolve se baseia na relação proibida entre Lyanna Stark, irmã de Ned, com Rhaegar Targaryen, irmão de Daenerys. Os dois teriam se apaixonado durante o grande torneio de Harrenhal e resolveram esconder a relação, já que Lyanna era noiva de Robert Baratheon, na época. Infelizmente para a Stark, Robert entrou em guerra contra os Targaryen, o que causou a morte de Rhaegar. Após o acontecido, Ned encontrou sua irmã morrendo ensanguentada numa torre. Porém, este “sangue” poderia estar ligado ao ato de dar a luz. Com medo de que seu filho morra por vingança, já que ela sabia que Robert não tinha problemas para matar crianças, ela teria pedido ao irmão que o protegesse. O mais sábio a fazer, teria sido esconder sua identidade e Ned assumi-lo como sendo seu bastardo. A série tem ficado cada vez mais misteriosa! Será que nesta 5ª temporada de Game of Thrones, que terá magia e gigantes, terá também uma união das tropas de Jon com Daenerys? O que você acha desta teoria?

1 comentário:

  1. Na última temporada eu amei, agora assisto GOTS7, eu sempre #CasaStark , eu estava animado em todos os momentos na ultima temporada, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, partilho horários, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

    ResponderEliminar

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...