Clique em curtir-nos no facebook

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sailor Moon Crystal super dica da estreia amanhã!


Sailor Moon Crystal estará disponível no serviço de streaming a partir de 5 de julho de 2014(amanhã) com opção de legendas em Portuguese Brasileiro. Outra novidade é que qualquer usuário do serviço - mesmo os não-pagantes - terão acesso aos episódios. Ohhh Beleza ein?!

 A Toei Animation fechou um acordo com o site Crunchyroll para o lançamento da nova versão animada de Sailor Moon para o público brasileiro. A nova série animada de Sailor Moon recontará a história do mangá de Naoko Takeuchi, seguindo mais fielmente a história do que a primeira e mundialmente famosa versão.



Até o momento estão confirmados 26 episódios, com 30 minutos cada, de periodicidade “bimensal”. Antes bimensal do que nem haver a serie n]ão é mesmo? Para quem não sabe o Crunchyroll é um serviço de streaming similar ao Netflix, mas exclusivo para animes que possui um vasto catálogo de produções, inclusive com muitos simulcasts – que são exibições “simultâneas” de episódios de animes que foram ao ar na TV japonesa.

 Já que o mercado brasileiro anda carente de exibições nas emissoras de televisão, é uma alternativa a não pirataria que pode ganhar um forte impulso daqui para frente com exibições de series clássicas e atuais!

Sailor Moon tem o carinho dos brasileiros e portugueses(Lá a serie chama-se: As navegantes da Lua), exibido em ambas as terras quando os animes era tendencia acirrada nas grades de programação das emissoras!

Bom regresso Usagui ou seria Serena ou Bunny?!!! Cada país a protagonista tem um nome diferente :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...