Clique em curtir-nos no facebook

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Casal juntos aos 62 anos morrem de mãos dadas



  • Don e Maxine Simpson morreram de mãos dadas em Bakersfield, na Califórnia

Não tem como não se emocionar com está historia!

Don e Maxine Simpson morreram no mesmo dia, mas deixaram uma história de amor digna de Hollywood para ser contada. Segundo o jornal norte-americano "The Huffington Post", os dois eram casados havia 62 anos e, deitados em camas lado a lado, deram as mãos momentos antes de morrerem.
De acordo com Melissa Sloan, neta do casal, Maxine morreu primeiro. Enquanto o corpo era retirado do quarto, ela diz ter percebido a respiração do avô diminuir. Quando ela voltou, Don também havia morrido. Médicos afirmam que o intervalo entre as mortes foi de quatro horas.
A neta ficou emocionada com a demonstração de amor dos avós mesmo após tantos anos de casamento. Segundo ela, era possível ver o avô sorrindo logo após a mulher ser colocada ao seu lado. "Foi incrível, uma verdadeira história de amor", diz.
O drama começou duas semanas antes, quando Don caiu e quebrou a bacia. A família o levou para um hospital de Bakersfield, na Califórnia, mas seu estado de saúde piorou rapidamente.
Ao mesmo tempo, Maxine - que lutava contra um câncer - teve de ser internada por conta do avanço da doença.
Foi então que, sabendo do forte laço entre os dois, a família decidiu colocá-los lado a lado, no mesmo quarto, para que um desse forças ao outro. "Minha avó abriu os olhos e viu meu avô. Eles deram as mãos e sabiam que estavam próximos", diz Sloan.
A neta fala, ainda, sobre o amor que o avô tinha pela companheira. "Tudo o que Don queria era estar com sua linda mulher. Ele adorava minha avó, amava-a mais do que tudo."
Don e Maxine Simpson morreram de mãos dadas em Bakersfield, na Califórnia

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...