Clique em curtir-nos no facebook

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Eiichiro Oda revela o final de One Piece para criança portadora de câncer


Oda contém as lágrimas enquanto revela
grandes spoilers sobre como One Piece irá terminar!
 Eiichiro Oda revelou o final de One Piece para uma criança portadora de câncer. A JapNation AniManga informou que a versão japonesa da fundação “Make A Wish (Faça um Pedido)” transformou outro sonho em realidade, uma vez que uma criança com câncer fez pediu ao criador de One Piece, Eiichiro Oda, para lhe contar o final de One Piece.


A JapNation AniManga informou que a família da criança ficou devastada quando recebeu a notícia dos médicos, dizendo que Hinati Fujinami tinha câncer no pulmão.

Após meses de tratamento, a fundação japonesa “Make A Wish (Faça um Pedido), objetivando diminuir o sofrimento do pequeno Hinati Fujinami, perguntou a ele qual desejo ele gostaria que fosse realizado.

Hinati Fujinami respondeu que gostaria de saber a respeito do final de seu mangá favorito, One Piece.
A JapNation AniManga diz que Eiichiro Oda ficou satisfeito em contar para a criança como One Piece terminará e ele continha suas lágrimas, enquanto observava a condição em que Hinati Fujinami se encontrava.

Enquanto Oda contava para Hinati Fujinami como One Piece terminaria, ele pediu para ficar a sós com o garoto, a fim de que nenhum detalhe a respeito do mangá pudesse vazar, enquanto ele, com muito bom humor implorava para o garoto não revelar o final para a imprensa.

A JanNation AniManga observou que após a conversa com Oda, Hinati Fujinami foi visto sorrindo e chorando ao mesmo tempo. O garoto disse para as pessoas que One Piece é “lindo”.

Make A Wish é uma instituição que realiza sonhos em quase 50 países, com 37 afiliadas. A afiliada brasileira já realizou mais de 700 sonhos de crianças em todo o país. Uma ação dessas é muito importante e todos podemos ajudar. Viste o site e saiba como ajudar a Make A Wish Braisl.

Fonte: KDramastars

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...