Clique em curtir-nos no facebook

sábado, 16 de agosto de 2014

REMAKE DE SHURATO PODE CHEGAR EM 2015


Suposta Imagem do remake que está circulando pela internet.
Rumores indicam que uma releitura pode estar a caminho.

É isso mesmo que você leu, um boato muito forte está rolando pela internet e segundo fontes ainda não confirmadas um Reboot do Rei Shura está previsto para estrear em 2015, se você pesquisar por Legend of Heavenly Sphere Shurato na Wikipedia inglesa vai encontrar as seguintes informações abaixo.


Shura
New series projectThe new series will be a remake of the original Legend of Heavenly Sphere Shurato TV series from 1989, with changes in the main story, new characters and a more modern design. The series will release in three formats: four films for theatrical release (movie edition) in 2015, 24-episode series broadcast on TV (TV edition) in the first half of 2016 and 12 episodes for DVD and Blu-ray releases (OVA edition) in the second half of 2016. The movies and OVAs will be uncensored while the TV series will remove inappropriate scenes during its exhibition.
MOVIETV EDITIONOVA EDITION
Shurato: The Movie – Part 1 (劇場版 天空戦記シュラト Part.I)Episodes 01 to 06OVAs 01 to 03
Shurato: The Movie – Part 2 (劇場版 天空戦記シュラト Part.II)Episodes 07 to 12OVAs 04 to 06
Shurato: The Movie – Part 3 (劇場版 天空戦記シュラト Part.III)Episodes 13 to 18OVAs 07 to 09
Shurato: The Movie – Part 4 (劇場版 天空戦記シュラト Part.IV)Episodes 19 to 24OVAs 10 to 12


Segundo o texto a nova série será um remake da original de 1989, com mudanças na história, novos personagens e um design mais moderno, A série será produzida em tês formatos: quatro filmes para cinema em 2015, uma série em 24 episódios para TV em 2016 e 12 OVAs (Original Video Animation) que seriam lançados em DVD e Blue-Ray também para 2016. 

Isso pode ser pura invenção de trolladores da web (o que é bem possível, já que a Wikipedia é uma ferramenta livre e os artigos podem ser editados por qualquer um), mas se pararmos para analisar, um remake de Shurato não seria algo tão improvável assim, como muitos animes estão ganhando novas atualizações e os Cavaleiros do Zodíaco vão estrear nos cinemas mundiais, quem sabe as produtoras dos animes que vieram atras do sucesso dos cavaleiros de bronze não estejam querendo aproveitar esse momento para trazer de volta essas séries que conseguiram cativar o mesmo publico.
E você, acredita nesse boato? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...