Clique em curtir-nos no facebook

quarta-feira, 25 de março de 2015

VEJA COMO ATIVAR A OPÇÃO DE CHAMADA DO WHATSAPP.



WhatsApp tem liberado aos poucos a função as chamadas de voz no Brasil desde a semana passada.  

Esse sistema de convites começou a rodar e parou várias vezes em pouco tempo, mas voltou a ficar ativo na quarta-feira DIA 11.


 As ligações estão disponíveis apenas para sistemas Android. Tomem cuidado! Várias pessoas estão mandando por e-mail ou pelas redes sociais o site whatsappcalling .com, nesse site existe um código que entra no seu celular e rouba tudo o que você tem nele.



 Ainda não possui o aplicativo ? Então, veja abaixo o passo a passo :

COMO ATIVAR O APLICATIVO, VEJA:

1. Atualize a versão do WhatsApp : A atualização com a recurso de chamada de voz é a versão 2.11.561, já disponível no Google Play para download. 


2. Só podemos habilitar através de um convite. Então, peça a alguém que já disponha do recurso que ligue para você. A ligação tem que ser realizada pelo aplicativo.

3. Após receber a chamada, automaticamente uma nova aba chamada de "Ligações" aparecerá na parte superior do seu aplicativo. Você conseguirá se conectar por chamadas de voz apenas com usuários Android e que tenham atualizado a versão do app.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...