Clique em curtir-nos no facebook

Fac's

Quem Somos

Pantufa's Pop é um Blog voltado para notícias e matérias diversas sobre entretenimento e cultura pop, que incluem cinema, quadrinhos, animação, séries, música, TV aberta, games, brinquedos, etc.

O nome do Blog nasceu da idéia de criar um blog de coisas e entretenimento feitas para o um nincho não tão exigente, então consideramos como o grande público que gosta de Cultura Pop e quer se informar de uma serie de coisas, seja novas ou antigas já, porém a um ritmo própio. Nossos post's tente ser de linguagem leve e descontraída. No entanto, temos sempre a preocupação de mostrar algo a mais aos leitores.

O conteúdo tem o objetivo de informar e provocar discussões sobre os temas tratados, tudo com muito bom humor e senso crítico (ou não).

Sobre comentários

O Pantufa's Pop reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Sobre o Autor

De momento não tenho interesse de falar sobre mim, apenas vejo aqui como um cantinho onde posso me entreter, registrar, comentar, criticar ou me expressar!
Atualmente ano de 2012 tenho 27anos e em horas de ocio penso que aqui será meu escape.

Sobre receitas, dicas e tutoriais caseiros ou virtuais
 
Atenção: As receitas, dicas e tutoriais aqui compartilhadas, são nos enviadas por e-mail ou achadas na propia internet, não garantimos 100% eficaz, seguras façam usem e ponham por sua própria conta em risco!!!! 

*Aguardo a sua receita! Mande para gente e que postaremos aqui com o maior prazer!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...